segunda-feira, 16 de abril de 2018

MENTES CONFUSAS X MENTES CONECTADAS





MENTES CONFUSAS X MENTES CONECTADAS

Por Sandra M. Luz
16/04/2018

Resolvi compartilhar sobre isto porque vejo o quanto isto vem ocorrendo no nosso mundo físico.

Cada vez mais observo o quanto as pessoas estão com suas mentes confusas, desconectadas, robotizadas, e isto é fruto da desconexão junto a Deus.

Nossos queridos irmãos estelares já haviam compartilhado estas informações, mas hoje sinto mais forte a necessidade de compartilhar com todos vocês.

Todos nós estamos fazendo nossa opção de escolha em que frequência desejamos estar. Mesmo aqueles que não tem nenhuma informação consciente sobre isto.

Como filhos (as) de Deus recebemos da Fonte Suprema (Deus) a transmissão de seus atributos divinos, de seus poderes divinos e de suas virtudes divinas. Todos nós ao emitirmos um pensamento, um sentimento ou uma ação, imediatamente temos a resposta em nosso interior se esta ação é divina ou não. E, isto ocorre para que todo ser possa ser responsável pelos seus atos.

Através do livre arbítrio Deus nos deu o poder de decisão sobre nossas vidas, mas também nos deu a responsabilidade por cada ação nossa. Não podemos culpar ou transferir a Deus a responsabilidade de nossas ações.

Devido ao processo de ascensão planetária e de todos nós, as irradiações de energias estão se intensificando para impulsionar um numero maior de despertar para a luz.

Dentro deste processo, estamos tendo a oportunidade de trazer para fora aquilo que precisa ser removido, retirado, liberado de nosso interior (informações limitantes).

Se o ser está conectado, prestando atenção no que está acontecendo com ele, irá perceber quando não está bem, feliz, em equilíbrio e irá buscar ajuda.

Mas se ele não está atento ao que está acontecendo em seu interior, ele entra num vórtice de energia que irá leva-lo para mais desequilíbrio.

Sua mente será confusa, suas ações serão feitas de forma robótica, sem sentido. Ele estará fazendo automaticamente suas ações e não perceberá que está sendo manipulado por uma energia da não luz.

Por orientação de nossos Irmãos Estelares devemos estar conectados a Fonte (Deus) a todo instante. Desta forma todas as nossas ações serão feitas junto a Deus. Estaremos praticando Deus em ação.

Desta forma traremos mais paz, equilíbrio, clareza mental, foco, determinação as nossas ações.

Também sugeriram que intencionássemos o que desejamos antes de fazer a ação. Ao intencionar junto a Deus você vai para o mundo do manifesto (onde Deus está) e junto a Ele traz a ação para o mundo manifestado (Agora).

Intenciono agora que todos aqueles que estarão lendo esta mensagem entendam isto e pratique. Desta forma suas mentes sairão da confusão para a conexão.

Namastê.
Sandra M. Luz

Por favor ao compartilhar respeite os créditos
sandramluz2011@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário