quinta-feira, 12 de abril de 2018

ATIVANDO AS ENERGIAS DIVINAS DA DETERMINAÇÃO, DA CORAGEM E DA DISCIPLINA EM TEU SER JUNTO AO MESTRE EL MORYA




Ativando as Energias Divinas da Determinação, da Coragem e da Disciplina em teu ser junto ao Mestre El Morya.


Mensagem de Mestre El Morya
Canalizada em 11/04/2018
Por Tânia Morena Luz

"Eu Sou Mestre El Morya
E venho através deste canal, abençoá-los e compartilhar os Atributos Divinos da coragem, determinação e disciplina.
Permitam-se neste instante, junto a suas Identidades Divinas serem despertados, um pouco mais, estes Atributos Divinos em teu ser, permitam-Me potencializá-los em teu interior.
Escolhi este canal para compartilhar com todos a Minha Energia.
Sou Mestre El Morya.
Abro-Me para compartilhar com todos estes Atributos Divinos, pois são Atributos imprescindíveis àqueles que anseiam por sua libertação e salvação.
Venho acompanhando os seres que reforçam estes Atributos em suas jornadas e suas conquistas são notórias.
Por isso venho hoje, cumprir meu papel junto a Deus, compartilhando e potencializando estes Atributos Divinos em todos que assim me permitirem manifestar a Vontade Divina em seus seres.
Sintam que compartilho neste instante o que trago para ser compartilhado.
Silenciem-se  conectados  a Mim e permitam que isto seja feito!
Agora, permitam que estas Energias Divinas possam atuar junto a ti e testemunhá-las."

"Que assim seja!"


"Namastê"



Por favor respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário