quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

UMA OPORTUNIDADE DIVINA





UMA OPORTUNIDADE DIVINA

Por Sandra M. Luz

17/01/2018


Decidi compartilhar o que venho aprendendo com os Mestres e os Irmãos Estelares porque senti em meu coração, que todos vocês devem se dar esta oportunidade divina.

Como muitos de vocês já sabem, estamos aqui para evoluir e isto foi um desejo de Deus para toda sua criação.

Por Decreto Divino todos os seres deverão receber o que necessitam para seus processos evolutivos, segundo Arcanjo Metatron.

A ajuda divina inicia bem antes de virmos para nossa jornada através de um planejamento do que desejamos aprender. E este suporte continua até o término de nossa jornada.

Temos a oportunidade de todos os dias mudar, transformar, soltar, curar, permitir que informações sejam liberadas de nosso interior e de autorizar uma nova informação que nos auxiliará a vivenciar nossas lições de outras formas, com mais entendimento.

Temos a ajuda divina de Deus, dos Mestres Ascenso, dos Irmãos Estelares, da nossa Presença EU SOU para fazermos estes processos de soltar, permitir, curar e transmutar, mas ainda sim, muitas pessoas relutam em fazer este processo.

Trazem inúmeras desculpas para não fazeres seus processos de cura, alimentando o medo em vez da confiança. Alimentando as energias negativas em vez de decidir viver dentro de uma frequência de luz.

Nossos Mestres Ascensos e os Irmãos Estelares por trabalharem junto a Deus não desistem de continuar irradiando luz e amor, para que possamos decidir entrar na frequência de luz e nos permitir fazer estas curas que serão libertadoras para nós.

Eu, na experiência humana também vivenciei muitas lições através do sofrimento, mas felizmente determinei em meu plano de vida que assumiria uma missão junto ao meu querido mestre Arcanjo Metatron. Ele realmente me salvou, me auxiliou e ainda me auxilia em meus processos de cura, mas ele sempre me relembra, que eu desejei fazer estas curas, eu me empenhei para fazer estas curas.

Se o ser não decide fazer suas curas as hierarquias superiores não podem intervir, pois eles precisam respeitar o livre-arbítrio.

Tenho feito curas muito importantes para meu processo evolutivo e confesso que hoje me sinto muito melhor, mais empoderada, mais confiante do suporte divino, com mais coragem para as próximas tarefas.

A partir de sua permissão de fazer suas curas, toda ajuda necessária para isto chega até você. É incrível o amor que eles compartilham principalmente quando estamos fazendo nossos processos.

Antes fazia meus processos de cura acessando as informações da 3D e experimentando o sofrimento, mas agora aprendi com eles que podemos fazer as curas em conexão ao Criador, aos Mestres e aos Irmãos Estelares e minha Presença EU SOU e tem sido muito mais fácil e libertador.

Cada vez mais sinto o quanto Deus nos ama e o quanto ELE nos envia ajuda divina.

Meu trabalho junto a Deus, aos Mestres e aos Irmãos Estelares vem cada vez mais trazendo ferramentas divinas para poder trazer as pessoas novas informações, novas possibilidades, novas curas e isto é uma oportunidade que vocês não podem deixar para depois. O depois fará com que você esqueça, desconecte, tire o foco do que precisa curar e a oportunidade irá embora.

Quero pedir a você que esta lendo esta mensagem que coloque a mão em seu coração e sinta o quanto seu interior, sua Presença EU SOU anseia por fazer junto com você estas curas.

Não adie mais este processo, decida, permita, solte, deseje suas curas.

Desejo que você permita esta oportunidade divina em sua vida.

Agradeço pela oportunidade de compartilhar.

EU SOU Sandra M. Luz


Namastê

Por favor respeito os créditos
ensinamentosdivinoseestelares.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário