quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

PERMITINDO ESTAR NA COMPANHIA DE DEUS








Permitindo estar na companhia de Deus

Mensagem dos Pleiadianos

Por Sandra M. Luz

03/01/2018

“Cada vez mais fico fascinada com os exemplos que nossos Irmãos Estelares nos dão para fazermos as mudanças necessárias”. Quero compartilhar com vocês este aprendizado...

Estava trabalhando e um Irmão Pleiadiano começou a trazer imagens de como é estar conectado a Deus e como é estar desconectado a Deus.

Gostaria que você ao ler esta mensagem trouxesse a sua mente o que estou compartilhando.

O Irmão Pleiadiano começou a dizer: “imagine você acordando... o primeiro pensamento que vem é como será meu dia? e em seguida, começa a trazer tudo que tem para fazer. Sai de sua cama já com a energia de preocupação, desanimo, ansiedade e medo”.

Continuando... vai para suas rotinas diárias: banho, café, algumas providências em sua casa e sai para seu trabalho... no caminho vai pensando em tudo que precisa fazer, a ansiedade surge, o estresse começa e o medo se apresenta também, como seu companheiro de todos os dias. No decorrer de seu dia tudo parece ser difícil, ninguém te ajuda, preocupação, nervosismo, medo, dúvidas e você vai enfrentando as dificuldades e cada vez mais ficando exausto (a).

Existe uma informação em seu interior que lhe diz: “não precisa ser assim, mas você acha que é coisa de sua mente e não dá muita bola”.

No final do dia você está exausto (a) e tudo que quer e afogar as mágoas. Procura a primeira coisa que lhe aparece para “tentar” esquecer como foi seu dia. Está válvula de escape tem validade e não durará muito tempo.

Isto é um exemplo de quem está desconectado de Deus, de quem acha que está sozinho (a) no mundo, achando que está aqui para pagar seus pecados, ser punido (a), o tempo todo você se senti ameaçado (a), inseguro (a) e como medo.

Agora vamos ao exemplo de quem está na companhia de Deus.

Você acorda, seu primeiro pensamento é agradecer a Deus por mais um dia. Abençoa seu dia, Intenciona como deseja seu dia e reivindica estar junto a Deus.

Vai para suas rotinas diárias em sua casa, mas como reivindicou estar na companhia de Deus tudo flui dentro da harmonia divina.

Sai para o trabalho na companhia de Deus e tudo flui bem, o trânsito, seus pensamentos e sentimentos são desejando o melhor para você e para todos. Faz seu trajeto para o trabalho conversando com Deus através do seu coração. Você traz o desejo verdadeiro de conversar com Deus, de ouvi-lo, de estar com Ele e então, Ele o faz sentir junto a Ele.

Como Pai Divino, Ele começa a lhe preencher de tudo que precisa para que seu dia seja de muita paz, felicidade, amor, saúde, equilíbrio e prosperidade. Ele começa a lhe intuir como resolver suas questões humanas, lhe mostra como agir com seus irmãos humanos e também, lhe ensina a ama-los e respeita-los e também a você.

Ele lhe dá o direito de fazer de sua vida o que desejar através do livre-arbítrio e também lhe mostra que você cria sua própria realidade e que também, receberá por todas as suas ações sejam elas boas ou não, todas energias que compartilhar retornará para você potencializada.

Você se torna consciente e responsável de suas ações e passa a perceber a importância de desejar o melhor para si e para todos.

Descobre que tem o Poder Divino de mudar sua realidade e que na companhia de Deus poderá criar sempre uma realidade mais feliz.

Então você decide algo muito importante em sua vida. Você decide que não deseja mais estar distante de Deus, pois descobre que Ele é a melhor companhia que pode ter.

Ao término de seu dia observa que tudo fluiu bem e que está feliz e senti em seu coração que não está mais só, que se senti mais confiante, mais corajoso (a), mais seguro (a) e que todo este preenchimento interno ocorreu, porque novamente você se conectou a Deus.

Você então, coloca a mão em seu coração e transmite a Deus um profundo agradecimento e reivindica estar sempre em sua companhia, para que Deus possa agir através de você.

Agora você não está mais sozinho (a).

Permita estar na companhia de Deus todos os dias.

Quem tem Deus tem tudo que precisa.

Agradeço imensamente ao Irmão Pleiadiano por este exemplo tão importante e tão simples de como novamente se conectar a Deus.

Agradeço a Deus por estar em sua companhia e permitir Deus em Ação através de mim.

Namastê.

EU SOU Sandra M. Luz


Por favor respeite os créditos.
www.ensinamentosdivinoseestelares.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com

Um comentário:

  1. Agradeço e compartilho o sentimento de querer Deus a todo tempo em minha vida!

    ResponderExcluir