quinta-feira, 2 de novembro de 2017

CAMINHO ESPIRITUAL




CAMINHO ESPIRITUAL


Mensagem do Mestre Jesus

Canalizada em 19.10.2017

Por Tânia Morena Luz




Venho hoje até vocês para auxiliá-los a reconhecer suas verdades.

Em meio a tempos tão poderosos o assunto “espiritualidade” torna-se em alta entre vocês que buscam suas respostas.

Não sendo necessário que possuam alguma ligação com este tema em tempos anteriores, pois já há em vocês os pré-requisitos Divinos.

Mas como tudo em sua dimensão sofre distorção, a “espiritualidade” não poderia sair-se ilesa desta ação.

Por isso se faz necessário algumas intervenções esclarecedoras para aqueles que buscam verdadeiramente reencontrar o caminho ao Criador.

Primeiro: você é um ser espiritual, afastar a espiritualidade de seu ser ou colocá-la como em um outro departamento em seu ser, é um engano.
Isto tem provocado e mantido a separação em ti, que pode levá-lo a uma maior identificação com o físico, tornando seu processo de integração mais moroso.
A oportunidade que está sendo oferecida a ti neste instante é a possibilidade de integrar-se novamente, em sua totalidade, para que possas reconhecer sua Identidade Divina.

Segundo: a necessidade de pré-estabelecer quais são as “atitudes espirituais” que deves seguir. Com isso pré-estabelece que somente um conjunto específico de atitudes são consideradas corretas sob o ponto de vista espiritual e, cuidado neste ponto, pois quando te julgas sabedor invariavelmente abrirás a porta ao julgamento, crítica, denúncia, censura e equívocos.
Pois ainda não percebeste que buscas tua proteção deste modo, alimentas o medo e a separação.
Toda vez que restringires a Ação do Criador, através de tuas ideias limitadas, estarás deixando de manifestar a Sua Vontade.
E você é Espirito na matéria!
A Manifestação do Criador em seu mundo!
Portanto uma escolha distorcida, limitada, que somente serve para manter suas próprias escravidões, afastando-os da oportunidade de reconhecerem a partir de si o que os levou a separação, a não mais serem suas Identidades Divinas manifestadas em suas realidades.

Terceiro: Religião é espiritualidade.
Esta é outra ideia equivocada que ainda mantém fortemente entre vocês.
Quem algum dia vos disse que a religião criada e mantida pelo homem pode te levar a Deus?!
É o próprio homem que reconhece sua própria Divindade, que o levará ao Criador.
Ao entregares seu processo de despertar a um caminho imposto por uma religião, estarás assinando a falência de sua jornada rumo ao Pai.

Nenhuma religião lhe levará a Deus!
Pois Deus não está na religião, Deus está em ti, no teu irmão, na oportunidade diária que Ele te oferece para que O reconheça.

A tua percepção é que deve ser mudada e, isto não ocorrerá se trouxeres a percepção religiosa deturpada pelos olhos humanos.
Sou sabedor que este assunto causa e, sempre causou polêmica entre vocês.
Um assunto digamos intocável.
Por sentirem-se abandonados pelo Pai e indignos, criaram a necessidade da existência de um intermediário entre o Pai e vós.
Mas isso é irreal, pois parte de uma ideia irreal: não ocorreu o abandono e, nem tampouco és indigno do Pai!
Se sente-se assim então o que vos digo é Verdadeiro.
Ainda estás buscando Deus pelo caminho que não te levará a Ele.
Ele não está ausente de tua própria verdade, deves entender que te distanciaste da tua própria verdade e, então sentiu-se distante do Pai, mas preste atenção: isto não ocorreu porque Ele te abandonou, mas porque tu paraste de ouvir-te e a Ele.

Notarão que a religião lhes diz o que fazer, sentir e pensar e, não será sempre que ressoará com a verdade que há em teu interior. Muitas vezes terás que abandonar a tua própria verdade para permitires que as crenças religiosas tornem-se inabaláveis.
Isto lhe trará conflito, ficarás “sozinho”, estás sem resposta e, podes ficar aí por um longo tempo. Mas se ouvires seu coração, silenciar-se e escutar o Pai, receberás a resposta e para isso, meu querido irmão não necessitas de religião.
A religião tem separado vocês internamente de suas verdades, mas também criando separação entre vocês.
Há lutas, guerras e mortes sendo sustentadas e validadas em nome da religião.
Percebam, reflitam, quanto isso lhes traz a contradição de não estarem ouvindo-se e ao Pai.
Posso lhes garantir esta não é Verdade do Criador.

Queres voltar a escutá-Lo?
Então comece ouvindo a si mesmo, permita seu coração falar contigo, possa dizer o que sente, o que pensa, que possa ser livre e abra-se para receber o que lhe faz bem, o que lhe traz harmonia e equilíbrio.
Silencie as ilusões que ainda vivem em seu íntimo!

Somente através desta liberdade serão capazes de libertarem-se e, também a todos os seus irmãos.
Está na hora de romperem com os alicerces ilusórios que sustentam suas irrealidades.
Infelizmente em você e em sua religião estão contaminados por estas ilusões.
Isto não quer dizer que ela não possa lhe falar sobre a Verdade do Criador, mas ela não lhe levará a Verdade do Criador senão a encontrares em seu interior.
Isto é bastante diferente para aquele que escolhe sua libertação!

Meus queridos irmãos, Deus é ilimitado e também liberdade, pois Ele lhe entregou o livre-arbítrio. Mas agora, preste bastante atenção, um: é você que escolhe e ninguém mais, não adianta dizer o contrário.
Dois: você irá arcar com as consequências de sua escolha e ninguém mais.
Três: para escolher o MELHOR para você deves estar em ti, conectado ao seu sentir, ao seu coração, do contrário não serás capaz de sentir o Pai em ti e, recairás novamente nas armadilhas ilusórias.

Quarto: Somente você sabe, a partir do contato com o seu interior, com seu coração, o caminho a seguir.
Seguir esta orientação muitas vezes parecerá não fazer “sentido” ao ser, a sua mente racional, mas para o seu sentir, seu coração, haverá total sentido, ele aponta a direção a seguir.
E, deves seguí-lo, encorajá-lo na simples manifestação.
Pois Deus está em seu coração e não em sua mente racional.
Isto é ser espiritual.
Com isso compreendam em qualquer situação poderão estar sendo, atuando como seres espirituais, preenchidos das Energias da Fonte para compartilhar a Sua Verdade.
Por isso, volto a lembrá-los, estão libertos, sintam Deus em seus corações, suas vontades são a Vontade do Pai. São Seus instrumentos, por isso não há restrição no que fazem, pode ser uma simples tarefa como servir alguém, mas neste ato Deus estará ali. Não há nada mais espiritualizado do que Ser Deus em Ação.
Que todos vocês possam abrir-se para a contribuição que minhas Palavras possam lhes trazer.
Reforçando em seus interiores a confiança em acessar suas verdades como Filhos e Filhas do Criador e, interromperem esta corrida insana de buscar Deus em suas ilusões.
Deus está na Verdade, no amor e em Seu Poder. Ele não estará aguardando por você em suas ideias limitadas.
Olhem-se através da lente divina para que saibam buscar em si o Pai, pois é em ti que Ele está. É em ti que Ele está aguardando.

Eu Sou Jesus
Sou seu Irmão
Sou Aquele que através da Verdade do Criador lhe mostra o Caminho para a Vida para O Reencontro com o Pai.

Por favor respeite os créditos.
taniamorena.contato@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário